Dr. Gilney Porto

Dr. Gilney Porto

terça-feira, 8 de julho de 2014



Olá meus irmãos.




Escrevo a todos para demonstrar que em tudo em nossas vidas devemos colocar Jesus Cristo na nossas orações e nos nossos atividades. Reconheço que Deus tem um papel extremamente importante na minha vida, e digo, que em todas as cirurgias ou consultas que faço, são sobre as bençãos de Deus, pois ele me guia, me abençoa, e me ilumina. Peço todas as noites para iluminar os meus pensamentos, me dar tranquilidade em minhas decisões e guiar as cirurgias, pois, sou apenas um instrumento do nosso Deus.

Deus é bom, misericordioso e desejoso de nos aliviar as dores, as tensões, e de prover cura para as doenças que nos acometem.

Ele deu sabedoria e conhecimento ao homem para que estivesse capacitado a realizar procedimentos cirúrgicos e tratamentos adequados às mais diferentes patologias.
O próprio Cristo nos afiança a necessidade dos médicos quando disse que "os sãos não necessitam de médico, mas sim os doentes".
Ser médico cristão,por sua vez, é carregar uma cruz mais pesada ainda, pois fomos escolhidos pelo Senhor para cuidar da Sua obra prima- o ser humano, o mesmo corpo que o proprio Deus escolheu para encarnar o Seu Filho Jesus Cristo. A partir do momento que começamos a refletir sobre tudo isso, sobre a responsabilidade que temos perante os homens e perante Deus, sentimos cada vez mais pesada a cruz de cumprir esse nosso sacerdócio médico, mas tudo se torna mais fácil quando Deus nos guia.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário